Padrinhos

Se tem uma coisa difícil para um casal que está prestes a casar é escolher os padrinhos. Afinal, é um dos dias mais especiais das  nossas vidas. Dá para comparar a situação à convocação de uma seleção para a disputa da Copa do Mundo: muitas pessoas marcantes acabam ficando de fora da "lista dos convocados" (no nosso caso serão seis casais de cada lado), mas esperamos que todos entendam que a nossa missão NÃO foi fácil... Os critérios para a escolha são inúmeros e cada casal tem uma "tática". Não existe uma fórmula certa, muito menos uma errada, mas é fundamental que os convites sejam feitos de coração. Desde já agradecemos aos padrinhos e madrinhas pelo carinho, pela ajuda e por aceitarem participar deste dia inesquecível...

Bom, vamos ao que interessa e revelar a escalação deste time.

Pelo lado esquerdo do altar:
Fernanda e Paulo
Adri e PVC
Icy e Rafa
Rôber e Guilherme
Ana Carla e Guilherme
Clarissa e Bruno

Pelo lado direito do altar:
Ju e Paulinho
Nati e Melão
Camilinha e Batata
Débora e Paulo
Lu e Mineiro
Van e Fernando

Daminha

Além das mães e dos padrinhos, a daminha é importantíssima na cerimônia. Neste caso não tivemos muito trabalho para escolher: Bruna vai desfilar com graça e elegância de uma modelo no tapete vermelho.

Esse time é campeão!

O que dizem os padrinhos e madrinhas



Ju - A união de duas pessoas como vocês mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno ainda existe. Espero que vocês sejam muito felizes, superando os inevitáveis instantes ruins e vivendo com intensidade os bons momentos, que serão muitos... Tudo isso pelo verdadeiro amor, cumplicidade e confiança que um mantém pelo outro.

Ternura               de         Casal
Humildes            e            Amigos
Inteligentes                       Românticos
Apaixonados                    Otimos companheiros
Generosos                        Leais
Oportunidade única para celebrar esta união 



Rôber e Gui - Casal, nem preciso dizer o quanto ficamos felizes em poder fazer parte desse dia tão maravilhoso. Carol é uma amiga tão antiga e tão especial, se não fosse por ela nós dois não estaríamos aqui, juntos há 7 anos e casados. Thiago, você chegou na patota e logo já conquistou todo mundo. Vocês são lindos juntos, se completam e combinam como feijão com arroz. O casamento é uma delícia e os preparativos também. Vai chegar uma hora que vocês acharão que as coisas não vão ficar prontas, que vai sair tudo ao contrário do planejado. Mas não caiam nessa. Curtam cada segundo, aproveitem essa fase ao máximo. Vocês sentirão falta disso. E estamos aqui para ajudar no que for preciso, sempre.

Felicidade eterna para vocês.
Bjs,

Roberta e Guilherme

Melão - Como é bom chegar a este ponto de olhar em torno e se sentir maior
    e orgulhoso.
              Lembrar certas passagens. Fechar os olhos para ver no tempo. 
              Abril é tempo de amar e seguir. Reunir.
              É tempo de celebrar
              Vocês, um só. 
              É tempo de rir, cantar e anunciar os dias lindos. 
              Que casal maravilhoso, exclamar!

Dri e PVC - Ah, nem sei se dá para falar em honra, no nosso caso. É felicidade mesmo! Nós que fomos adotados como tios, aceitos como amigos e eleitos (sem mérito, diga-se) como conselheiros, agora nos sentimos muito realizados como padrinhos dessa dupla! Fazer parte assim, de mais perto ainda, da história de vocês dois é assim como um brinde! Brinde em nome da família, do amor e do casamento -- coisas que essa "Família Pvc" acredita muiiiiiito. Adoramos o convite e prometemos fazer muito jus a ele!

Nati - Às vezes, as palavras nos faltam. É difícil expressar algumas coisas. Mas ao ver um casal tão querido construindo sua história, preciso dizer: desejo alegria a perder de vista para vocês! Nas diferenças e nos desafios, que a união se fortaleça. Nas conquistas, renovação. E em todos os momentos, harmonia.


Ici e Rafa - O espaço que temos para escrever algo ao lindo e querido casal é, sem dúvidas, insuficiente para registrarmos toda a nossa admiração e todos os votos de felicidade. Ainda que tivéssemos o site inteiro para nosso depoimento, com certeza ainda faltaria espaço... Thiago e Cassolinha, para nós é mais do que uma honra o convite para sermos padrinho e madrinha deste casamento tão especial. Vocês são pessoas maravilhosas, foram feitos um para o outro e desejar toda a felicidade do mundo ao casal não é muito também, pois vocês dois merecem ter dez vezes mais toda a felicidade do mundo e merecem que isto seja eterno, assim como acreditamos que será. Estamos ansiosos para presenciar e participar deste acontecimento tão lindo! Agradecemos de coração pelo convite e garantimos que é com grande orgulho e satisfação que seremos padrinhos de vocês! 
Muitos beijos ao casal!


Van - Sabe quando você vê uma pessoa e pensa: nossa, esse fulano é a versão masculina daquela fulana. Acho que o Barba e a Carol funcionam assim. Mais do que versões da mesma pessoa em gêneros diferentes, os dois se complementam e formam um casal lindo. Lembro ainda hoje de quando eles nem eram namorados e o Barba já falava da Carol com os olhinhos brilhando. Esse brilho continua até hoje.  Acho que ali eu já sentia que essa relação poderia chegar onde está: no altar. Não consigo desejar nada menos do que a felicidade plena aos dois. Parabéns pelo casamento!

Fernando - É fichinha descrever esse casal. Os dois personificam o que se costuma chamar de BOA GENTE ! Pessoas agradabilíssimas, leves, tranquilas, ótimas companhias, seja para o que for. É um prazer sem tamanho dividir esse momento tão especial com vocês. Tenho total certeza que a vida passou a ter novas cores para o Thiago a partir do momento que ele conheceu a Carol ... ops ... hehe. Grande abraço e sucesso sempre!

Clarissa - Carol, ou conforme os velhos tempos, Ana...rss
Estou muito feliz de ser sua madrinha! Já me considero desde já! Como pode? Minha primeira amiga agora casando! E ainda com uma pessoa para lá de especial! E que amizade, hein? foram viagens, festinhas, casa da Barbie, danças no Rosário, festas juninas, formatura... tantos momentos que compartilhamos juntas... e esse é claro que não poderia ficar de fora! Obrigada por sempre fazer parte da minha vida e da minha história... Bjs p/ o casal!

Paulo e Débora - Queridos Thiago e Carol,
Estamos muito honrados em participar de um dos momentos mais importantes das vidas de vocês de forma tão nobre. Não é possível mensurar a dimensão desta alegria e do entusiasmo que nos toma conta. Vocês merecem cada gota de felicidade, amor, harmonia, saúde e paz neste imenso oceano que é a vida. Que Deus dê sabedoria e discernimento em todos os momentos e que possamos continuar sempre juntos, ao lado de vocês. Carol, que a sua educação e simplicidade sejam um alicerce do casal. Barbieri, que a sua humildade e paciência sejam o outro alicerce. E que a inteligência e o amor do casal sejam a base para tudo.
Com carinho,
Paulo e Débora. 

Fernanda:
Parece que há muito pouco tempo encontrei a Carolina no metrô esperando o novo namorado. Esperei até ele chegar, mas não consegui enxergar nada dentro daquele carro escuro. Queria saber se ele tinha cara de pessoa boa, mas logo pensei... com certeza ela escolheu uma pessoa legal. Hoje sei que o Thiago realmente é bom, educado, agradável e simpático como ela. Ambos serão muito felizes.

Paulo:
Ao conhecer o Thiago, pairavam algumas dúvidas. Mas ao saber que o cara é dos mano, pronto percebe que é nóis! Esse é o cara. Só podia ser sangue bão!

Fernanda e Paulo: Carolina e Thiago, muitas felicidades, paz e amor para vocês.

Mineiro e Lu - É uma grande honra escrever esse testemunho como padrinhos desse casal tão especial. Parece que foi ontem que tudo isso começou: a timidez do primeiro encontro, as tentativas de puxar assunto e aquela pressão inconsciente dos amigos no happy hour no bar Armazém Paulista, em 2008. Tanta coisa aconteceu nesses quatro anos. Algumas não tão boas, claro, mas todas ajudaram a reforçar a união dos dois e faze-los tão especiais. Sejam muito felizes e contem com o nosso apoio e nosso carinho sempre! Ah, uma dica do casal: não se esqueçam de conferir todos os detalhes da lua-de-mel. Isso ajuda a começar uma vida a dois mais tranquila. 

Paulinho - .... QUE LEGAL, QUE É O CASAMENTO, ESTARMOS JUNTOS, FAZERMOS JUNTOS, OUVIRMOS JUNTOS...PORQUE JUNTOS É O CASAMENTO...
VIVERMOS TUDO QUE QUEREMOS, QUE VEMOS,QUE SENTIMOS .....E JUNTOS,
PARA SEMPRE....
O QUE PODEMOS FAZER???
..... É JUNTOS MESMOS.
BEIJOS- XONAS E ATHAISA.

Camilinha - Acredito em destino. Por isso quando vi que a Carol estava sozinha, a primeira pessoa em quem pensei foi no querido Barba. Achava os dois tão parecidos...ele era exatamente o que a Carol precisava, e vice-versa... por que não apresentá-los? Pedi uma ajudinha pro Batata e a apresentação aconteceu...mas a coisa não foi adiante. Como assim??? Confesso que fiquei revoltada quando não deu certo. Pensei: "será que esse dois não vêem que são certos um para o outro?" Talvez o Barba soubesse, mas a Carolzinha ainda não. O destino a faria mudar de ideia. Fiquei chateada por um tempo. Bom, meses se passaram...quase esqueci desse assunto quando... descobri que os dois iriam voltar a sair juntos! Destino. No meu aniversário em 2008, ganhei um presente especial: o primeiro beijo dos dois (mas não sem um belo empurrão do Batata, né Barba?). Em janeiro de 2009, viajamos juntos; eu, o Thomaz, o Barba e a querida Carol. Soube ali que o lance era pra valer. Os dois estavam namorando. Novamente, o destino fez o seu trabalho. E aqui estamos, 3 anos depois...e esse casal que adoro tanto vai oficializar o amor deles. É o destino, não tem como escapar. 

Barba, Carol, me sinto profundamente feliz e orgulhosa por ter feito parte desse grande encontro. Desde o começo sabia que um era o destino do outro. Não sei, apenas senti. E agora vocês estão aí, felizes. Acho que era uma das minhas missões por aqui. Fazer as duas pessoas mais bacanas e generosas que conheço se unirem. Fico grata, satisfeita e honrada. Que vocês sejam muito felizes. Amo os dois. Beijos!

Batata - Como bem disse a Camila no depoimento dela, Barba e Carol são muito parecidos. Combinam de fato e a cada dia que passa mostram que realmente foram feitos um para o outro.
E são a prova de que tudo tem uma hora certa para acontecer. Por mais que eu e a Camila soubéssemos que eles eram perfeitos um para o outro, eles demoraram pra engrenar. Parte pela imensa (e histórica) lentidão do Barba, parte por motivos pessoais da Carol.
Mas finalmente eles se uniram, o que é o mais importante. E não se soltaram mais, o que era óbvio.
E mais importante de tudo. Barba e Carol se completam como casal. E se respeitam. Isso parece óbvio, mas em muitos casos não ocorre. No relacionamento com a Carol foi a primeira vez que eu vi o Barba continuar a ser o Barba. Com as ex, o Barba virava um personagem mais banana do que o que ele já é. Com a Carol, pela primeira vez, o Barba seguiu sendo o velho Barba. O que é ótimo.
Tenho certeza que irão continuar ser felizes como já são.


Nenhum comentário:

Postar um comentário